04/03/18

Papas de aveia em casca de coco

Eu que sou uma miúda descontraída por natureza, estou a ficar ansiosa com o facto de estar a partir muito em breve para uma viagem de 11 dias num registo completamente diferente.
Manter-me serena, comer bem para reforçar as defesas, evitar o açúcar nos dias antes da viagem e fazer um probiótico, foram as únicas recomendações que deram aquando da reunião do viajante. Como estou com algum receio com o facto da cultura alimentar sem bastante diferente, decidi tomar o conselho do probiótico. Passei ontem pelo Celeiro e aconselharam-me as capsulas da Solgar que comecei a tomar hoje depois de um super pequeno almoço, que incluiu tosta de abacate, ovo e papas de aveia que servi orgulhosamente dentro de uma casca de coco que aproveitei de uma sobremesa de gelado da Olá! Não ficou lindo?! 












1 comentário:

  1. Anónimo6.3.18

    Já ouvi falar muito bem dessas cápsulas que ajudam imenso, ainda para mais são vegans.
    Acredito que a viagem vai-te fazer muito bem e que vai correr tudo às mil maravilhas :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar