08/06/17

Almoços com calma - Detalhes

Preparar um mesa de entradas é a minha parte favorita na organização de um jantar ou almoço, seja para a família ou para amigos. Nem imaginam o que eu gosto de preparar isto tudo e o gozo que me dá ver tudo pronto no final. Obviamente que os rasgados elogios também me ajudam a que cada vez goste mais de faze-lo sempre com uma maior motivação! Mas, eu sei que esta parte é a fácil e por isso também me voluntariei para fazer uma tarte banoffe (receita aqui) enquanto o meu marido preparava uns divinais gelados caseiros de morango com manjericão e limão com hortelã que colocou em frasquinhos de vidro dos iogurtes que vamos guardando. Não sei como é que ele conseguiu aquela proeza, tal era a cremosidade do gelado, mas garanto que vou saber! Coloquei-lhes uma folha de hortelã e um rolinho de bolacha para ficarem mais giros. Afinal também tenho mérito no sucesso dos gelados ah ah ah ah.
E a relíquia que eu descobri na garagem??? Para além de ser uma peça vintage, tem uma historia ligada a nós,  foi o bar do avô do meu marido e neste almoço foi o nosso próprio bar. Cheio de pinta e com um deslumbrante tampo em mármore branco faz dele uma peça única e o local favorito durante o almoço, vai-se lá saber porque!!





















10 comentários:

  1. Ficou tudo tão giro! Adoro o toque vintage! Muito bom gosto! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  2. Também gostava imenso de ter um espaço exterior para poder organizar este tipo de jantares! Deixas sempre tudo tão lindo Ana!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Tenho que te dar os parabéns pois está tudo lindo e muito bem decorado. Notasse que gostas mesmo de tratar da decoração :)

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Tudo lindo e com muitooooooo bom gosto :).

    ResponderEliminar
  5. Estas fotos estão maravilhosas!!! Parabéns lindo!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  6. Adoro os pequenos pormenores espalhados pela mesa! :D

    3200 Degrees - Fashion & Lifestyle ❤

    ResponderEliminar
  7. Tudo tão bonito! :)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo bom gosto. Está tudo lindo 👏👏👏

    ResponderEliminar
  9. Estas fotografias estão deslumbrantes, parabéns pelo excelente trabalho!
    Ficou tudo lindo, todos os detalhes estão perfeitos!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  10. nossa que bom gosto!!! adorei vc é incrível!!!bjs
    te seguindo
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar