22/03/17

A vida em rosa é mais saborosa

Quem segue o blogue, sabe que mensalmente trago uma convidada especial para a rúbrica de bloggers & friends. Costumamos combinar umas fotos onde o principal objectivo é captar os nossos outfits, aproveitamos para falar um pouquinho, trocar ideias e conhecermo-nos melhor! A ideia é trazer dinâmica e divertimento, dentro dos conteúdos normalmente apresentados,  não só neste blogue mas também nos das minhas convidadas.
La Vie en Rose é um blogue de LifeStyle associado ao Zomato que nos dá sempre as melhores dicas de lugares para comer. E foi por isso que quando convidei a Raquel me lembrei imediatamente que faria muito sentido irmos tomar um Brunch juntas e fazer as fotos por lá. A ideia não podia ter sido melhor recebida.




Embora Lisboa esteja a fervilhar de lugares giros para este tipo de refeição, a nossa escolha foi simples e fácil.
Ambas queríamos experimentar o brunch do Nicolau. Um café muito cool na baixa de Lisboa com uma vasta e variada oferta de comida saudável.  Juntámos o útil ao agradável, pedimos ao Luís para nos acompanhar com a sua lente e lá fomos nós.
A Raquel optou pelo menu Brunch que inclui: panqueca + taça de iogurte, fruta e granola + sumo de laranja + tosta de abacate + café; Eu optei pela panqueca de aveia e alfarroba e uma matcha (nunca tinha experimentado mas conhecia os imensos benefícios, não hesitei). Para quem não sabe Matcha é um chá verde japonês em pó que se junta com leite vegetal formando uma bebida que pode ser quente ou fria e que tem imensos benefícios para a saúde.
O espaço é giríssimo, com uma decoração maravilhosa e um ambiente muito descontraído. O pessoal do staff para lá de simpáticos. Foi sem dúvida uma manhã muito bem passada. Um grande obrigada à Raquel pela gigante boa energia, simpatia, carinho  e generosidade com que me tratou. Estou muito grata! Espero que se inspirem com as fotos e que tenham oportunidade para visitar o espaço que merece mesmo uma visita.


























22 comentários:

  1. As fotos ficaram maravilhosas :) Acho que este é possivelmente o meu post preferido desta rubrica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara. Nem sabes o quanto eu te quero nesta rubrica. Bj

      Eliminar
    2. Ana, eu também quero muito a Bárbara na rubrica!! ;D Adorei adorei adorei a nossa manhã, as fotos e claro o artigo!!! Para lá de contente!!!! :D
      Obrigadaaaaaa <3

      Eliminar
  2. Adorrooo, lindas e adoráveis estás meninas =)

    Beijinhos*


    www.aburguesa.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos combinar um café e vamos as 3! Beijooo

      Eliminar
    2. <3 gatxinhaaaaa linda a minha Burguesa!!! Alinho no café!!!

      Eliminar
  3. Adoro o Nicolau e estas fotografias estão mesmo lindas!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não terei oportunidade de conhecer num futuro próximo, mas parece-me um espaço girissimo e a comida deixou-me com água na boca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que entretanto consigas! É tudo ótimo.

      Eliminar
  5. Que maximo!!! Adoro!! As fotografias estão top e fiquei com apetites!
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz, quando vieres a Lisboa já sabes! Beijoooo

      Eliminar
  6. As fotos ficaram lindas! O espaço parece muito agradável e encantador e aposto que a comida tem muito bom aspecto :)
    Obrigada pelo comentário!

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Sim, é tudo muito agradável. Bj

      Eliminar
  7. As fotos estão lindas! :)
    Ficas o máximo de franja! Óptima mudança! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Adriana, ainda me estou a adaptar à franja, mas gosto muito. Beijooo

      Eliminar
  8. Não conhecia o Nicolau, mas pelas fotos, é um lugar bem catita! E que aspecto maravilhoso têm ambos os menus!

    As fotos estão espectaculares!

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carla, se tiveres oportunidade já sabes! Beijo

      Eliminar
  9. Anónimo24.3.17

    Assim de repente até parecia a Pipoca mais doce xD

    ResponderEliminar
  10. ai brutal as fotos estão tão giras!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  11. Adorei conhecer :) E as fotos? Estão lindas! Parabéns!!:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Ah o meu Nicolau! As fotos ficarão fantásticas, adoro a perspectiva entre as plantas!
    A Raquel é amorosa, deve ter-se divertido muito!

    beijinho,
    <a href="http://www.moibyines.com”>Moi by Inês</a>

    ResponderEliminar