30/03/15

Furla Metropolis

Não quero que me levem a mal, mas existe combinação tão perfeita quanto flores e malas????
 
Obviamente e felizmente que a minha vida contém muitas outras coisas, tenho beijos e abraços sinceros todos os dias e efetivamente não há nada melhor....Sou muito grata por todos os dias poder dizer e ouvir um "Amo-te" ou um "Adoro-te" e garanto que não existe dia sem isso....é de facto o melhor que se leva deste mundo...

Mas como nem só de pão vive o homem umas flores acompanhadas da nova mini bag Furla Metropolis Emerald tornam tudo ainda melhor.




5 comentários:

  1. Melhor do que flores e malas só mesmo chá e um bom livro <3

    ResponderEliminar
  2. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderEliminar
  3. Também acho uma combinação perfeita. Sobretudo porque adoro tulipas amarelas e ando a namorar essa furna há que tempos.

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  4. Que corzona, adorei o contraste com as túlipas, não fossem elas as minhas flores favoritas.

    ResponderEliminar
  5. A mala é linda!!! E ficou mt gira a combinação com as flores. Adoro a cor. PEfeita para o verão :) Regina ** http://www.alanaandkyra.com/

    ResponderEliminar