28/06/14

Steam Pod

Quem já ouviu falar da Steam pod?? Então muita atenção para as meninas viciadas em prancha de cabelo!

O meu cabelo é bastante complicado. Sei que quase todas temos um cabelo complicado, mas o meu é mesmo muito complicado, acreditem....ele não é só rebelde, seco, fino e quebradiço.... ele tem vida própria!
Já fiz alisamentos, tratamentos, máscaras e etc...e é claro que uso prancha com regularidade. Como não??!!
Acontece que a minha prancha avariou e não posso sair à rua com o cabelo que "Deus me deu" assim sem mais nem menos, vai daí que a minha cabeleireira me aconselhou o novo método de alisamento a vapor em casa, com qualidade de profissional. Fácil de usar e idêntico à prancha convencional mas com efeitos menos agressivos para o cabelo.Com tantas qualidades acabei por comprar a Speam Pod, uma prancha inovadora no alisamento a vapor, eficiente, rápido e protetor que resulta da fusão entre a L'Oréal Professionnel e Rowenta Salon, por isso vendida unicamente nos salões de cabeleireiros.


 Com pequeno reservatório de água fácil de encher
 Tamanho ligeiramente maior que pranchas convencionais.

Com regulador de temperatura e com indicação do sentido que deve deslizar

 o antes ....
 e o depois....
a caixa para transporte...

2 comentários:

  1. Ui... isto parece-me muito bem. É muito caro?

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tinha ouvido falar em alisamentos a vapor mas parece que resulta!! Era um desses que precisava para o meu cabelo também --'

    carinasaysbradshaw.blogspot.pt

    ResponderEliminar