13/03/14

Talasso Barra

Hoje deixo-vos uma proposta para um momento de prazer, porque cuidar do nosso corpo e mente é algo que deve ser visto como essencial e não como uma coisa supérflua. Lembro-me  no início quando comecei no ginásio (já lá vão alguns anos), frequentar o ginásio era visto quase como um luxo, ginásio para quê se és magra? perguntavam.... cheguei a dar por mim a ter cuidado a justificar o facto de andar no ginásio porque era uma coisa desnecessária, felizmente hoje em dia a mentalidade mudou e as pessoas percebem que o ginásio não é só para estarmos magras  mas é uma questão de saúde. Em relação aos spas sinto quase o mesmo que sentia em relação ao ginásio, as pessoas esquecem-se que a nossa saúde, bem estar físico e emocional é fundamental.
Por isso minhas meninas, agarrem em vocês e vão passar umas horas ao spa mais próximo, com direito a tudo, piscina com jatos de água, sauna, jacuzzi, banho turco e massagem, vão sentir-se como novas, cheias de energia e felizes da vida.
Este fim de semana fui experimentar o Thalasso Barra com base na talassoterapia (água do mar) que tem benefícios na redução do stress e dores musculares, melhoria na respiração, activação da circulação sanguínea entre outros.... 
Eu aproveitei aquela piscina fantástica com agua do mar e depois fiz uma massagem de relaxamento porque a felicidade também precisa de consultas regulares.
 
 






 

2 comentários:

  1. Que lugar maravilhoso!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16.3.14

    wooow it looks so peaceful and relaxing!
    New post up on my blog! Check it out!
    www.deardreamerblog.wordpress.com
    www.blogovin.com/rociocancio
    besos!

    ResponderEliminar